segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não consigo enxergar mais você como antes... Um dia você foi o meu melhor amigo e amor da minha vida, e hoje não significa mais nada. Outro já ocupou o seu lugar e vivo muito feliz, a ponte de explodir de amor por ele e você também já não vê mais nada a não ser um conhecida, ou colega... Não digo amiga, por a gente nem conversar direito... Ficamos meses sem nos falar. Agora da sua vida eu já não sei mais nada, a não ser o que as pessoas me contam. Comparo fotos e mensagens e vejo a pessoa que você era e a que você se tornou... Vejo seus novos amigos e suas novas namoradas... Se fosse antes estaria aos prantos e sofrendo muito, mas agora percebo que estou cada vez mais distante... Eu realmente não sinto mais nada, e esses momentos sem você com certeza estão sendo os melhores da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos pessoal.Fiquem a vontade e se quiserem que eu retribua é só deixar o endereço do seu blog aqui :D
Beijos, Beijos ;*