quarta-feira, 8 de junho de 2016

...

Porque o que eu sinto é maior do que posso suportar. Ás vezes é como se não coubesse tanto sentimento num só corpo, minha alma dilacera e meus olhos não suportam mais chorar. Eu penso nas tentativas fracassadas de tentar ser o ideal pra você... Foram tantas e foram em vão. Sei que fiz o suficiente e fiz mais que isso, mas pelo visto nada significou. Você foi embora com ela sem nem pensar em como deixaria meu coração, sem nem se importar com quem sempre esteve ao seu lado. Eu fui sua melhor amiga, te ajudei sempre que pude e estava la em todos os momentos que precisou de um afago. Do que adiantou? Você foi embora com ela que conheceu a um mês. E como fico? Eu fico. 
Sempre fui fiel a ponto de esquecer de mim para fazer algo por você e o que ganhei com isso? Um adeus. Não precisava ser assim. Penso nas horas gastas e só de lembrar as lágrimas me doem os olhos. Foram anos da minha vida vividos em vão, dedicados em prol de uma amizade que só eu tinha como importante. E tudo isso pra que? Ser trocada por ela. Eu que você dizia ser a mais importante, eu que você dizia nunca conseguir viver sem, eu que você implorou pra não sair da sua vida. Bastou ela que não gosta de mim aparecer pra você me deixar aqui. Sinto muito por isso, sinto muito por nós, sinto muito sua falta.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos pessoal.Fiquem a vontade e se quiserem que eu retribua é só deixar o endereço do seu blog aqui :D
Beijos, Beijos ;*