sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Foi tudo em vão?

Quantas loucuras fiz por teu amor.
As horas que passei acordada
chorando para que você voltasse,
as cartas borradas de lágrimas,
Os olhos inchados.
Foi tudo em vão?


A maneira como você
me enganava
dizendo que me amava
era brilhante.
O modo como você me tratava,
me prendia cada vez mais.
Foi tudo em vão?

Por que você partiu amado?
Sofri tanto com a idéia de não te ter.
O sono fugiu de mim,
as enfermidades dos meus olhos
começaram a se manifestar,
vivi tão perturbada.
Por que? Foi tudo em vão?
Sim! Foi tudo em vão.

(Grace Kely)

3 comentários:

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Olá, passando para desejar um feliz ano novo, bjss

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

oi, quer responder um desafio? Está no meu site fotografando reflexões, espero q aceite, bom final de semana, bjss

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog reciclando,bjsss

Postar um comentário

Sejam bem vindos pessoal.Fiquem a vontade e se quiserem que eu retribua é só deixar o endereço do seu blog aqui :D
Beijos, Beijos ;*