terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lembranças dos meus 18 anos

18 anos...
Época de começar a andar com minhas próprias pernas. Sair debaixo da saia da mamãe e correr atrás dos meus objetivos.
Sempre esperei por esse momento e achei que iria demorar para chegar, mas chegou e rapidamente. Pretendo aproveitar cada momento dessa idade como se fosse o ultimo, porque ela é breve e logo logo as responsabilidades que tenho agora e acho quase impossiveis de resolver irão se multiplicar.
Um dia olharei para trás e recordarei dos meus 18 anos, e que essas recordações sejam as mais felizes. Por isso vou me dedicar bastante e me esforçar o máximo para que esses 18 seja uma das épocas mais maravilhosas da minha vida.
''Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas alternativas''

(Grace Kely - 23, novembro 23:56PM)

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos pessoal.Fiquem a vontade e se quiserem que eu retribua é só deixar o endereço do seu blog aqui :D
Beijos, Beijos ;*