domingo, 2 de abril de 2017

Eu estava falando com minha mãe esses dias sobre meu jeito e fatos da vida. Entre uma conversa e outra chegamos em você e no: " Devia ter dito " e pesa.
Onde quero chegar é que por infinitas vezes eu pensei e repensei em dizer algo pra você, até porque depois de tudo que vivemos ( não vamos negligenciar ) acho que acabou de um jeito idiota e meio quinta série. Eu acho também que merecia ter tido pelo menos uma pequena conversa só pra finalizar, mas ok, não fui pega de surpresa porque você já mal me respondia e tbm tudo acontece por mensagens de textos agora.
Desde o inicio eu disse que não dariamos certo e estava certa. Não dariamos certo mas não pela astrologia, estrelas mortas ou minha geminofobia... Não vamos dar certo e eu posso inumerar varios motivos para isso não acontecer ou durar. Nossas vidas tão distintas, nossa rotina que nada se parece, nossos amigos que nada tem em comum. Nosso jeito, seu jeito de querer encontrar uma explicação pra tudo na vida, meu jeito de sentir todas as emoçoes do mundo sem se perguntar nada. Mas mesmo com essas nossas diferenças e tudo de novo e diferente que enfrentariamos , todos os problemas que iriam existir , mesmo assim estar ao seu lado, conhecer suas historias e olhar nos seus olhos me fez feliz. Com você, diferente de tudo que ja vivi e me permiti sentir, por mais que o medo existisse havia um sentimento maior que tinha vontade de enfrenta-lo. De me permitir e eu me permitiria. Não vamos dar certo, não porque tudo a nosso redor parece conspirar contra a possibilidade, ou porque seu signo não bate com o meu, sua igreja é muito diferente da minha ou sua fé e a minha não são similares. Não vamos dar certo porque somos diferentes em medos. Já conversamos isso, mas hoje eu andei pensando melhor.
Não há nada do que eu faça, diga ou sinta que consiga te proteger do seu maior medo : o de amar. E não basta apenas confiar em mim se não confiar em si. Não, porque você transforma um sentimento bom em algo que faz mal. Não posso te pedir que mude, nem esperar por algo que reluta em não existir, que não quer nascer, nem ao menos viver e não posso querer algo que não quer ser compartilhado. Não vamos dar certo. Mas dariamos, e como dariamos....

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos pessoal.Fiquem a vontade e se quiserem que eu retribua é só deixar o endereço do seu blog aqui :D
Beijos, Beijos ;*