sábado, 1 de abril de 2017

Solitária

Admirando pela janela a escuridão
tudo que posso ouvir
é o barulho atordoante do silêncio
ecoando pelo vazio do meu quarto.
Em geral gosto de de estar sozinha.

Vez ou outra fico mal.
Não quero ser a pessoa
que irá preencher o silêncio.
O silêncio me assusta
porque ele fala a verdade,
mas sabe de uma?
Em geral...
eu gosto mesmo de estar sozinha.

Ah, a noite me chama
Ela sussura suavemente para mim:
" Amiguinha, você é a única culpada "
Será mesmo?
Por isso que em geral, eu gosto de estar sozinha.

Aprecio minha companhia
Transformo minha solidão em pequenas poesias...
Anticorpos adquiridos com a maturidade dos anos.
Em geral gosto de estar sozinha.

Olho para o horizonte sem motivação
Ele nada consegue me falar.
E no momento oportuno
Que tento uma chance
De mudar e reacreditar
Repito comigo: É ok dessa vez!
Mas logo fica tudo escuro.
Tudo bem, acontece...
Em geral... Gosto de estar sozinha.

Carinhos e atenção,
Alegrias momentâneas.
O que são no amanhecer?
E certo que não nasci pra ser sozinha
E não! Eu não gosto de ser...

Gk.



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos pessoal.Fiquem a vontade e se quiserem que eu retribua é só deixar o endereço do seu blog aqui :D
Beijos, Beijos ;*